quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Governo lança HQ de doutrinação homossexual

Em mais um grande passo para o projeto de instaurar no Brasil um regime homo-comunista, o Ministério da Saúde lançou uma serie de HQs (histórias em quadrinhos) de doutrinação homossexual e apologia ao sexo infantil. Com a desculpa esfarrapada de prevenção de DST (mais uma vez a mesma conversa) as histórias abordam temas como homossexualidade, adolescência, gêneros, convivência com o HIV/aids, drogas e álcool. É uma verdadeira bíblia homoerótica.

Não é a primeira vez que esse blog divulga a ligação do Ministério da Saúde, por meio do ministro José Gomes Temporão, com extremistas homossexuais. Esse sujeito é um dos principais arquitetos do nacional-homossexualismo no Brasil, pois está no meio de qualquer rolo envolvendo o ultra-radicalismo gay.

As HQs homo-doutrinárias serão distribuídas nas escolas públicas e envolve a participação de adolescentes e jovens (de 13 a 24 anos), professores, diretores de escolas, e até mesmo pais de alunos e gestores municipais e estaduais de saúde e educação. Nota-se que o extremismo homossexual visa atingir e difundir suas ideias para um público cada vez mais jovem, criando assim um geração futura de pederastas fanáticos engajados na luta de dominação da sociedade.

O governo brasileiro está infestado de homo-comunistas ultra-radicais que visam destruir a família, objetivo almejado pelo comunismo, e para isso estão usando todas as armas possíveis. Sonham com um Estado no qual o conceito de heterossexualismo e homossexualismo sejam abolidos e buscam o fim de toda relação afetiva entre homem e mulher, pais é filhos. Essa é a sociedade ideal comunista idealizada por Marx. E infelizmente, o Brasil caminha a passos largos para esse funesto e abominável fim.

Por Artur da Costa e Silva

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar, pau no cú deste Bruno Covas.
    Aliviada a tensão, quero te perguntar Arthur, que outras ações (do Temporão) além destas vc considera propaganda homossexual?

    ResponderExcluir